fbpx

Trocas e Devoluções

Troca e Devolução Muscat

Considerações Gerais

Cumprindo com nossos valores, desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções baseadas no Código de Defesa do Consumidor, sempre com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser primeiramente comunicadas via endereço eletrônico sac@muscat.com.br, constando motivo de troca ou devolução e código da compra. Qualquer processo de troca ou devolução só será iniciado após formalização da ocorrência.

Condições para troca ou devolução

• Para devolução por arrependimento:

  1.  A comunicação de devolução por desistência deve ser feita num prazo máximo de 7 dias corridos contados à partir do recebimento do produto pelo endereço eletrônico sac@muscat.com.br;
  2.  O produto não pode ter sido utilizado;
  3.  O produto não pode estar avariado;
  4.  A embalagem original não pode estar com lacres rompidos ou avariada;
  5.  O produto deve estar acompanhado da nota fiscal original;
  6.  O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios, manuais e embalagens originais;
  7.  Em caso de descumprimento de uma ou mais condições citadas acima, a devolução será rejeitada e o produto reenviado ao cliente, com custo adicional de frete.
  8.  Caso as condições sejam obedecidas, o processo se realizará normalmente sem custo ao cliente.

• Para trocas por defeito de fabricação:

  1. A comunicação de troca por defeito de fabricação deve ser feita num prazo máximo de 90 dias corridos contados à partir do recebimento do produto pelo endereço eletrônico sac@muscat.com.br;
  2. O produto não deve apresentar sinais de mau uso;
  3. O produto deve apresentar defeito de  fabricação que, após análise, deve ser comprovado.
  4. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal original;
  5. Em caso de descumprimento de uma ou mais condições citadas acima, a troca será rejeitada e o produto reenviado ao cliente, com custo adicional de frete;
  6. Caso seja confirmada a troca e não haja em nossos estoque produto idêntico, o cliente deverá optar por produto de valor igual ou superior ao defeituoso, sendo o envio confirmado mediante pagamento antecipado da diferença de valores, com frete por nossa conta.

• Para desistência de compra:

  1. O cliente deve solicitar o cancelamento da compra antes da emissão da nota fiscal;
  2. O cliente deve solicitar o cancelamento da compra junto ao endereço eletrônico sac@muscat.com.br;
  3. Caso o produto já esteja em processo de envio, o cliente deverá recusar a entrega no ato, afim de que o produto retorne ao nosso centro distribuidor;
  4. Todos os procedimentos devem ser comunicados pelo endereço eletrônico sac@muscat.com.br.
Recusa da entrega

• Situações em que o cliente deve recusar a entrega:

  1. Embalagem avariada ou violada;
  2. Produto avariado;
  3. Falta de acessórios;
  4. Produto em desacordo com a compra realizada.
Cobrança adicional de frete

• Haverá uma nova cobrança de frete em caso de:

  1. Endereço Incompleto;
  2. Endereço Incorreto;
  3. Destinatário ausente;
  4. Válido para envio ou reenvio em caso de troca.
Reembolso

• Em caso de Reembolso

  1. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, a operadora do cartão será avisada do reembolso. O tempo do recebimento do reembolso depende da operadora. O valor será devolvido integralmente, independente do número de parcelas da compra.
  2. Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o reembolso será feito em até dez dias úteis após o recebimento da mercadoria retornada, com depósito em conta corrente vinculada à compra, sendo obrigatório que o mesmo CPF utilizado para efetuar a compra seja o CPF do titular da conta. Não efetuamos depósitos para terceiros.

Volte para a navegação no site aqui

Abrir chat
Precisa de Ajuda?
Olá 👋 Podemos Ajudar?